domingo, 14 de abril de 2013

my little piece of heaven

Oi(?)
Bom, esse meu blog já morreu e ressuscitou tantas vezes que eu já até perdi a conta!!
Nas outras "reencarnações" do blog eu sempre postava sobre coisas cujo quais eu não sabia nada, então as publicações eram um lixo e ninguém lia realmente! Mas dessa vez eu criei o blog para ser mais como um diário meu ou meu "ponto seguro"(por isso o nome my little piece of heaven), e como blogspot já é uma coisa meio que "fora de moda" acho que me sentirei mais confortável falando aqui, pois se alguém acessar isso aqui e ler meus posts, será porque se interessa pelo mesmo que eu e/ou concorda comigo.
Eu realmente não sei o motivo desse primeiro post ser tão... Sem graça, acho que graças a temporada de provas eu fiquei mais formal ou algo do tipo...
Enfim, se alguém no planeta terra esta lendo essa porcaria aqui, eu só gostaria de agradecer, caso ninguém esteja lendo, agradeço também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário